Gostas do nosso Blogue?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Inicio da história - Escola nº 3 de Agualva 4º A

Num reino muito distante e sombrio existia um Dragão que vivia nas ruínas de um castelo que ficava no cimo de uma montanha.

O Dragão era pequeno, tinha garras grades e afiadas, o seu corpo era azul bebé com manchas de todas as cores e feitios e o seu cabelo tinha a forma de uma casca de banana.

O assim chamado pelos amigos era trapalhão ,desajeitado, comilão e amigo do ambiente. O Dragão passava os seus dias a comer o lixo que encontrava.

A montanha onde ele vivia era bastante verdejante, limpa e coberta de flores de muitas cores.

No sopé desta montanha existia uma pequena povoação que acumulava muito lixo e nas noites de muito vento este ia parar aos jardins do castelo.

1 comentário:

  1. Olá meninos!

    Estamos muito contentes por saber que podemos contar com a vossa ajuda neste projecto engraçado e enriquecedor. O grande objectivo desta história é ensinar aos mais pequeninos que o nosso planeta é muito bonito e que devemos cuidar dele.
    O Dragão será a nossa personagem que passará por muitas aventuras divertidas e mostrará que se cada um cuidar do cantinho onde vive todos ficaremos a ganhar.
    Nós vamos dando notícias e não se esqueçam: "Para o planeta salvar, muito teremos que limpar".

    Um grande abraço 4º A

    Escola B.1/J.I Nº 3 de Agualva

    ResponderEliminar