O terceiro B tem 25 alunos.
A professora chama-se: Mónica Pereira
A turma do 3ºB é uma turma com conhecimentos mas muito faladora.
Esta turma gosta muito de jogos, etc…
A coordenadora chama-se:Professora Isabel mas chamamos-lhe Lita. A professora Lita também foi nossa professora até ao 3º ano.
A turma do 3ºB tem 14 meninas e 11 rapazes.
Hoje, dia 4 de Fevereiro de 2010, começamos o nosso blogue da turma.
Sem comentários:
Enviar um comentário