Como o dragão morava no castelo, era conhecido pela população toda. Mas a população não gostava dele, devido ao seu aspecto que aparentava um Ser muito mau. Mas, no entanto, o dragão era bom e queria era ter amigos.
Um dia, dois meninos, revoltados com os outros habitantes do sopé da montanha, subiram-na para ver o que é que acontecia ao lixo que as outras pessoas, incorrectamente, não colocavam no sítio indicado (ecopontos).
Ao subirem a montanha…
Um dia, dois meninos, revoltados com os outros habitantes do sopé da montanha, subiram-na para ver o que é que acontecia ao lixo que as outras pessoas, incorrectamente, não colocavam no sítio indicado (ecopontos).
Ao subirem a montanha…
Sem comentários:
Enviar um comentário