A turma do 3º B da Escola E.B.1/ J.I. de Ouressa decidiu, em conjunto, elaborar este blogue para fazer um diário do que se passa na nossa sala de aula.
Aqui poderão ver os nossos trabalhos, fotos, actividades e também o desenrolar do projecto que estamos a desenvolver em conjunto com a turma do 4ºA da Escola nº 3 de Agualva - Cacém!
Este projecto começou com os nossos colegas do Cacém a elaborarem o inicio de uma história e depois nós iremos continuá-la e enviar para eles depois acrescentarem escrevendo as suas ideias. Assim será, até estar finalizada.
Aqui poderão ver os nossos trabalhos, fotos, actividades e também o desenrolar do projecto que estamos a desenvolver em conjunto com a turma do 4ºA da Escola nº 3 de Agualva - Cacém!
Este projecto começou com os nossos colegas do Cacém a elaborarem o inicio de uma história e depois nós iremos continuá-la e enviar para eles depois acrescentarem escrevendo as suas ideias. Assim será, até estar finalizada.
Para os Pais/ Encarregados de Educação/ Família e quem mais quiser participar :
- Queremos que deixem os vossos comentários, que nos dêem ideias, sugestões e contributos!
Sem comentários:
Enviar um comentário