Gostas do nosso Blogue?

terça-feira, 23 de março de 2010

Tornei de futebol da Páscoa


O 3ºB Futebol Clube foi o campeão da taça do torneio da Páscoa.O 3ºB é agora a melhor equipa da Escola EB1JI de Ouressa.Os resultados do 3ºB Futebol Clube foram:
4-0, 9-1, 4-2 e 5-0.
Na final o Afonso marcou um golaço de pontapé de livre.Os golos marcados de cada jogador foi:
Afonso-4 golos
Fábio-2 golos
Alexandre-7 golos
Gelson-3 golos
Stanley-5 golos
Miguel-4 golos
Também é importante dizer que o Alexandre marcou 4 golos de baliza.

Sem comentários:

Enviar um comentário