
A Lixoteca é um camião onde vamos a uma viagem com uma menina chamada Alegria.
Um dia a Alegria foi para a escola e lá ela tinha de reciclar muitas coisas no papelão, no vidrão, no embalão, no pilhão etc...
Nós tinhamos jogos, aventuras e outras coisas engraçadas.
A Lixoteca tem 2 senhores muito simpáticos. A senhora chamava-se Catarina e o senhor chamava-se Filipe.

Também, podem ver um bocadinho sobre a Lixoteca clicando na seguinte imagem:
Sem comentários:
Enviar um comentário