Gostas do nosso Blogue?

terça-feira, 2 de março de 2010

A Lixoteca



A Lixoteca é um camião onde vamos a uma viagem com uma menina chamada Alegria.


Um dia a Alegria foi para a escola e lá ela tinha de reciclar muitas coisas no papelão, no vidrão, no embalão, no pilhão etc...


Nós tinhamos jogos, aventuras e outras coisas engraçadas.


A Lixoteca tem 2 senhores muito simpáticos. A senhora chamava-se Catarina e o senhor chamava-se Filipe.


Também, podem ver um bocadinho sobre a Lixoteca clicando na seguinte imagem:


Sem comentários:

Enviar um comentário